22 de janeiro de 2013

Semana será marcada por pregões na Câmara

Servidores do Legislativo durante pregão no ano passadoCom o objetivo de contratar uma emissora de rádio para as transmissões das sessões ordinárias, um jornal impresso para as publicações dos seus atos (projetos, portarias, contratos, decretos, resoluções, etc), e uma empresa para a manutenção do sistema de informática, a Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta semana dois pregões presenciais e, na semana que vem, um terceiro.

Nesta quinta-feira (24), a partir das 14h30, o Poder Legislativo receberá os responsáveis por emissoras de rádio da cidade interessados na transmissão das sessões. A empresa que oferecer a melhor proposta financeira e comprovar regularidade firmará contrato com a Casa, cuja validade se estenderá até o final do ano.

Já na sexta-feira (25), também a partir das 14h30, estarão na Câmara os responsáveis por jornais impressos interessados na publicação dos atos oficiais exigidos por lei. O último pregão acontece na terça-feira (29) para o setor de informática.

Instituídos em 2005 pelo Poder Legislativo de Bebedouro, os pregões presenciais garantem transparência e uma disputa direta e aberta entre as empresas interessadas em prestar serviços ou fornecer materiais à Câmara. Eles são abertos ao acompanhamento público e normalmente acontecem no próprio Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.