21 de janeiro de 2013

Ruas sem asfalto preocupam vereador Juliano

Vereador aposta no Governo Fernando Galvão para asfaltar a Alameda Aníbal de Carvalho, no Jardim Califórnia; moradores sofrem há vários anos sem a melhoriaTrês das quatro indicações que estão sendo elaboradas pelo vereador Juliano César Rodrigues (PMDB), nesta segunda-feira (21), para serem encaminhadas ao prefeito Fernando Galvão Moura, versam sobre a ausência completa de infraestrutura como guias, sarjetas e asfalto em ruas dos bairros Alvorada, Califórnia, Eldorado e até Canadá.

A falta do investimento pode ser facilmente notada em trechos da Alameda Atílio Fávero, que serve todos os bairros visitados pelo vereador, da Alameda Aníbal de Carvalho e Francisco de Souza Braga.

Na única indicação em que não é cobrada pavimentação asfáltica, o vereador – por outro lado – reivindica a manutenção do asfalto da Rua Mário Sgarbi, localizada entre os bairros Califórnia e Parque Residencial Eldorado.

Há vários anos o local precisa de manutenção, segundo o vereador. O pavimento da Rua Mário Sgarbi está tão desgastado pela ação das águas pluviais e circulação de veículos que apenas uma operação tapa-buraco já não é suficiente para sanar o problema, que requer serviços de recapeamento de qualidade.