11 de janeiro de 2013

Coocresb lança linha de crédito para IPVA e material escolar

A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais de Bebedouro (Coocresb) acaba de lançar uma linha de crédito para seus cooperados visando ao pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), compra de material escolar e ainda para o pagamento de matrículas em unidades de ensino a uma taxa de apenas 0,99%.

Para solicitar o crédito referente à quitação do imposto, o servidor municipal deverá se dirigir à cooperativa munido da guia de pagamento do IPVA ou com os documentos do veículo e informar o Renavam para a impressão da segunda via da guia.

O tributo será pago pela Coocresb e o cooperado terá até seis meses, com desconto em folha, para reembolsar a cooperativa. A primeira parcela ou cota única (com desconto de 3%) do IPVA do Estado de São Paulo para carros com placa final 1 vence nesta sexta-feira (11).

No caso de utilização do crédito para aquisição de material escolar, o servidor deverá apresentar a lista com a indicação acerca de onde irá adquirir o material e a Coocresb vai e paga. O mesmo procedimento vale para o pagamento de taxas de matrículas escolares.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3342-2575 e 3345-4131.