21 de dezembro de 2012

Dois projetos são aprovados em sessão extraordinária

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, por 8 votos, durante sessão extraordinária ocorrida na manhã desta sexta-feira (21), dois projetos de lei de autoria do prefeito João Batista Bianchini. Por problemas de saúde, apenas o vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) não pode comparecer.

Foi aprovado o projeto de lei nº 142/2012, que dispõe sobre a abertura de um crédito no valor de R$ 322 mil para execução de serviços de asfaltamento e disposição final de esgoto, na Estação de Tratamento de Esgoto construída sob a responsabilidade do Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) no Córrego Bebedouro.

O outro projeto, de número 143/2012, autoriza o Poder Executivo a firmar termo de acordo de dação em pagamento de crédito judicial. Com o acordo, o ex-prefeito Hélio de Almeida Bastos irá quitar um débito de R$ 121 mil fornecendo, no prazo de até 12 meses, pedras nº 01 à Prefeitura, as quais poderão ser utilizadas em diversos serviços, como de pavimentação asfáltica, por exemplo.