28 de novembro de 2012

Sebastiana solicita a deputados R$ 4 milhões para asfalto

A vereadora Sebastiana Camargo (DEM) entregou aos deputados estaduais Gilson de Souza e Roberto Engler e ao deputado federal, Vaz de Lima, na semana passada, ofícios em que solicita recursos da ordem de R$ 4 milhões para serviços de tapa-buraco e racapeamento asfáltico no município.

Além da insegurança no trânsito, danos nos veículos, desconforto e acidentes que têm tirado a vida de bebedourenses, Sebastiana justificou os pedidos ratificando a dificuldade financeira por que passa Bebedouro. Para ela, o estado precário de manutenção das vias públicas também contribui para afugentar visitantes da cidade.

“O problema tem afetado sobremaneira os cidadãos que, com justeza, reclamam, fundamentando as inúmeras proposituras feitas pela Câmara Municipal, mas – infelizmente – o município não conta com recursos em caixa para atender nossas solicitações.”

Ambulância e creches

Ainda na semana passada, também em São Paulo, Sebastiana havia recebido a confirmação de liberação de recursos por parte do Gabinete do deputado Vaz de Lima para a aquisição de uma ambulância, além de ter entregue ao secretário de Desenvolvimento Social do Governo do Estado, Rodrigo Garcia, ofício para a inclusão de Bebedouro ao programa “Creche Escola”, visando investimentos no setor.