23 de novembro de 2012

Orçamento com emendas será votado nessa segunda

O projeto de lei nº 122/2012, do prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2013, será discutido e votado na próxima segunda, 26. O projeto é votado em dois turnos, tendo um interstício de 10 dias entre um turno e outro.

Esse ano o orçamento recebeu 6 emendas, sendo as três de autoria conjunta dos vereadores democratas Nelson Sanches e Sebastiana Camargo, além do vereador do PTC, Antonio da Vidraçaria.

Confira as emendas apresentadas:

Emenda Modificativa 01/2012: destina R$ 190 mil para atendimento à moradia de risco, visto às residências que estão na iminência de desabarem no município. Para atender a seguinte dotação foi anulada a dotação referente à instalação pública

Emenda Modificativa 02/2012: destina R$ 130 mil ao Conselho Municipal de Saúde. Para tanto foi anulada dotação do gabinete do prefeito

Emenda Modificativa 03/2012: garante R$ 100 mil à Atenção ao Idoso para implementação de ações e projetos. Nessa emenda foi anulada dotação referente ao sistema de transporte.

Emenda Modificativa 04/2012: garante R$ 150 mil ao Conselho da Criança e do Adolescente, anulando dotação referente ao sistema de transporte.

Emenda Modificativa 05/2012: destina R$ 100 mil para atendimento dos portadores de necessidades especiais, anulando dotação referente ao sistema de transportes.

Emenda Modificativa 06/2012: destina R$ 150 mil para atendimento da população carente da cidade. Essa também anula dotação referente ao sistema de transportes.

A sessão será transmitida pelo site da câmara e pela Rádio Nova (1180 KHz - AM), ao vivo, a partir das 20hs.