23 de novembro de 2012

Ouça a entrevista: Avenida Raul Furquim não terá fim, anuncia DER

Superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, durante o anúncio, em São Paulo, nesta quinta-feiraOuça  a entrevista concedida pelo superintendente do DER-SP, Clodoaldo Pelissioni, logo após a reunião ocorrida nesta quinta-feira (22), na sede do DER em São Paulo.

Na entrevista, ele anuncia a paralisação das obras de duplicação apenas no perímetro urbano de Bebedouro para promover o estudo em que ficarão definidas as propostas do DER para a Avenida Raul Furquim e confirma a construção de uma travessia para os bairros do setor norte. A melhor proposta será escolhida pelo povo de Bebedouro durante visita do DER à cidade, que acontecerá em até 90 dias.

Estiveram presentes o prefeito Italiano, o prefeito eleito Fernando Galvão, os vereadores Antonio Sampaio, Sebastiana Camargo e Paulo Bianchini, os vereadores eleitos Engenheiro Nasser, Beto Mazeu, Fernando Piffer e Angelo Daólio, além do diretor do Saaeb, Gilmar Feltrin, Dr. Paulo Roberto Joaquim dos Reis, Camilo de Souza Cruz, José Oswaldo Junqueira Franco, diretor de Trânsito, Eugênio Lodo, o prefeito de Taiaçu, Wladimir Sanchez, Roberto Campanelli, os deputados Roberto Engler, Gilson de Souza, o secretário da Assistência Social, Rodrigo Garcia, e representantes dos deputados Celso Giglio, Vaz de Lima e José Aníbal.