As intermináveis obras que ocorrem desde o Governo Hélio Bastos, no lago artificial, provocaram a apresentação de um requerimento por parte da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) que deve ser votado na próxima semana.
No documento, a parlamentar solicita ao Departamento de Planejamento e ao responsável pelos convênios da Prefeitura de Bebedouro esclarecimentos sobre as bases do convênio celebrado com o Ministério do Turismo para as obras de revitalização do lago artificial, como passeio público, instalação de gabiões e construção de mirantes.
Sebastiana quer saber em que pé está a obra, que já dura mais de quatro anos, quanto já custou, qual a empresa responsável pelos trabalhos, quais os serviços previstos no convênio e qual a participação da Prefeitura.
Um dos questionamentos da vereadora diz respeito também ao plantio de grama às suas margens, principalmente nos locais onde foram instalados os gabiões. Sebastiana acredita que o município tem perdido parte dos serviços feitos pela ação das chuvas por ainda não ter providenciado o replantio de grama nestas áreas.