08 de novembro de 2012

Título ao Servidor do Ano será entregue dia 23

Contemplada no ano passado com o título de Honra ao Mérito, a merendeira Idalina Vechiato é a Servidora do Ano 2012Durante a 33ª sessão ordinária, os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo nº12/2012 de autoria dos vereadores Nelson Sanchez (DEM), Carlinhos Pica-Pau ( PV) e Antônio Sampaio (PTC) que concede os títulos Servidor Público Municipal do Ano de 2012 e Honra ao Mérito.

A solenidade que ocorreria no próximo dia 14, véspera de feriado, foi transferida para o dia 23, às 20 horas, uma vez que os homenageados pediram a alteração da data por motivos de viagem.

A servidora escolhida foi a merendeira da EMEB Alfredo Naime, do povoado de Andes, Idalina Panichelli Vechiato. Os outros funcionários que serão contemplados com o título de honra ao mérito são: Shirley de Lima (DEMEC), João dos Santos (Saaeb), Rita de Cássia Salvador Pissolato (RH – Prefeitura) e Luciana de Oliveira Sene (IMESB).