22 de outubro de 2012

Construção de avenida ainda não saiu do papel

A vereadora Sebastiana Camargo (DEM) está enviando à Prefeitura uma indicação para que seja providenciada a construção da Avenida João Spironello, no bairro Residencial Bebedouro, que há vários anos só existe no papel.

Atualmente, o local só tem uma de suas mãos asfaltada, apesar de contar com placa de identificação, e seu canteiro central está tomado por mato, lixo, entulhos e tem servido de criadouro de bichos peçonhentos. Uma das mãos sequer está servida de guia e sarjeta para possibilitar a construção de calçadas pelos seus moradores.

A reclamação, segundo a vereadora, é antiga, inclusive com indicações enviadas várias vezes à Prefeitura pela Câmara Municipal. Em virtude de uma de suas vias não possuir asfalto, só há poucos meses é que o serviço de coleta de lixo domiciliar começou a ser executado lá.

Poeira e barro fazem parte da paisagem. Na Avenida Spironello residem várias crianças e idosos que constantemente têm a saúde prejudicada. O mato l também tem servido de esconderijo de marginais e drogas.