19 de outubro de 2012

Projeto que dispõe sobre a concessão de uso de imóveis no aeroporto entra em votação

De autoria do prefeito João Batista Bianchini (PTB) o projeto nº 76/2012 será votado na 32º sessão ordinária. A propositura prevê a concessão de uso de 21 terrenos, 3 áreas de conservação e 1 área para restaurante localizados no Aeroporto Municipal Comandante Luiz Martins de Araújo por 50 anos.

De acordo com o projeto, serão construídos hangares, pátio de descontaminação para aeronaves, escritórios, oficina de manutenção de aeronaves, além de escola de aeronáutica de piloto privado, comercial e helicóptero. As empresas terão tolerância de até 24 meses para instalar-se.

Também serão discutidos e votados os projetos nº 118/2012 e 119/2012 que abrem crédito suplementar. O primeiro abre quase R$ 1,5 milhão para prorrogação do contrato da OSSE, a organização social que presta serviços médicos no município. Já o segundo abre crédito no valor de R$ 360 mil também a ser pago para a OSSE, entretanto, esse valor é oriundo de recursos federais ao passo que o primeiro é de recursos próprios.

Serão votados três requerimentos e duas moções. A sessão será transmitida pela Rádio Nova-AM ( 1180 KHz) e

por este site da câmara.