10 de outubro de 2012

Carlinhos registra os 18 anos da Comunidade Jesus Caminho Seguro

Dezoito anos. Esse é o tempo que a Comunidade Jesus Caminho Seguro está presente em Bebedouro. E por atingir a “maioridade” no mês de outubro, a Câmara aprovou por unanimidade a moção de congratulações nº 95/2012 de autoria do vereador do PV, Carlinhos Pica-Pau.

Fundada no ano de 1994, a Comunidade Jesus Caminho Seguro possuía um horário na Rádio Nova para depois possuir sua própria rádio, a Caminho Seguro FM que opera na frequência 107,9 KHz.

Declarada utilidade pública pela lei nº 3612/2006, a Caminho Seguro tem realizado notórios trabalhos na cidade, entre eles, o Projeto Novos Caminhos que por meio do esporte atende 60 crianças e adolescentes até 14 anos.

Atualmente, a entidade mantém o Bazar da Providência, a Livraria Jesus Caminho Seguro, os estúdios da rádio, além das capelas Nossa Senhora das Graças, no Centro, e São José, no Residencial Bebedouro.