31 de agosto de 2012

Veja a pauta da sessão desta segunda-feira

Sem projetos na ordem do dia para votação, os vereadores de Bebedouro devem discutir e votar sete projetos de lei que chegaram ao Poder Legislativo para votação em regime de urgência. Todos são de autoria do prefeito João Batista Bianchini.
Os projetos, além de elevarem um crédito de R$ 20 mil para o setor da assistência social para despesas com material de consumo, também fazem correções à redação de leis já aprovadas pela Câmara. As leis tratam da criação de cargos e vagas para preenchimentos através de concurso público. Os conteúdos delas não serão alterados.

Sessão extra
Os vereadores devem ainda participar de uma sessão extraordinária hoje (3), logo após a sessão ordinária, para análise e votação do projeto de lei nº 106/2012, que aliena bens inservíveis que estão depositados na Feccib Nova, para venda, permuta ou doação.
Na lista dos bens estão sucatas de ônibus, tratores, peruas kombi, ventiladores, teclados, bancos, carteiras escolares, cadeiras para escritório, berços infantis, etc.