29 de agosto de 2012

Câmara aprova moção para atleta bebedourense

Manoel Papel Junior, de 81 anos, é um dos destaques no esporte local e um exemplo para todas as geraçõesAprovada a moção nº 68/2012 de aplausos ao atleta Manoel Papel Junior pela conquista do 3º lugar nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) realizados na cidade de Osvaldo Cruz. A autora da propositura é a vereadora democrata Sebastiana Camargo.

Os Jogos Regionais do Idoso reuniram 1882 atletas de 182 cidades. Os jogos foram realizados em 11 etapas. O programa é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com as Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.

Natural de Viradouro, Manoel Papel Junior é zelador aposentado e tem 81 anos. Referência no esporte em Bebedouro, tem conquistando excelentes resultados em campeonatos regionais. “Seu Papel”, como também é conhecido, é um assíduo frequentador das sessões legislativas.