24 de agosto de 2012

Prêmio de Eficiência será entregue nesta sexta-feira

Nesta semana, ocorreram palestras sobre saúde e previdência aos deficientes na CâmaraA Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta sexta-feira (24), a partir das 20 horas, sessão solene para a entrega do Prêmio de Eficiência e do Prêmio Empresa Parceira do Deficiente às pessoas físicas e jurídicas que têm dado a sua contribuição na luta pela inclusão dos deficientes.

Os prêmios foram criados em 2002 em parceria com o Conselho Municipal de Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB) e são entregues anualmente após aprovação de decreto no Poder Legislativo.

Neste ano estarão sendo homenageadas as pessoas físicas Margarida Muniz, Ari Alves de Souza Filho, Luiz Aparecido Andrade e Luzia Aparecida da Silva. O Prêmio Empresa Parceira do Deficiente vai para Comfrio Soluções Logísticas, Credicitrus, Cartório de Registro de Imóveis e Edson Cartuchos.

Ontem (23), como parte da 21ª Semana de Prevenção às Deficiências, cujos eventos ocorrem na Câmara, a comunidade pode assistir a duas palestras sobre saúde e direitos previdenciários proferidas pela enfermeira Eliana Inocêncio e por técnicos da agência do INSS de Bebedouro, respectivamente.