22 de agosto de 2012

ABF e Clube do Carro Antigo receberão recursos

Associação utilizará verba para a realização do 9º Encontro de FerreomodelismoEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram – nesta segunda-feira (20), em sessão ordinária - dois projetos de leis de autoria da Prefeitura para a concessão de subvenções à ABF (Associação Bebedourense de Ferreomodelismo) e ao Esplendor – Clube do Carro Antigo de Bebedouro.

Juntas, elas receberão R$ 12,5 mil, sendo R$ 7,5 mil destinados ao Esplendor e o restante à ABF. Os recursos, que já estavam previstos no Orçamento do município, serão repassados em uma única parcela e serão destinados à realização do 12º Encontro de Autos Antigos de Bebedouro e ao 9º Encontro de Ferreomodelismo.

Nesta segunda-feira, também foi aprovado o projeto de decreto legislativo nº 09/2012, de autoria da Mesa Diretora, que altera a data da concessão da Medalha Coronel Raul Furquim. Com a proposta, a condecoração - feita às pessoas que têm prestado serviços relevantes ao município - poderá ser feita em qualquer época do ano e não somente durante a sessão solene em comemoração ao aniversário da cidade.