16 de agosto de 2012

Câmara solicita esclarecimentos sobre sinal de TV

O Plenário da Câmara aprovou nesta segunda-feira (13), em sessão ordinária, o requerimento em que a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) solicita informações sobre a ausência de sinal do canal 50 (TV Canção Nova) em Bebedouro.

O documento está endereçado ao engenheiro responsável pela manutenção das torres de transmissão de televisão na cidade, Daniel Cursi Júnior, que entre outros esclarecimentos deverá deixar claro se o problema está relacionado com as torres ou especificamente com a transmissão ou ainda com a estrutura da própria rede de TV.

A reclamação partiu, sobretudo, do público católico, que não tem conseguido sintonizar o canal em tv aberta. A TV Canção Nova chega, hoje, a mais de 52% dos lares brasileiros. Como rede existe desde 1999 e conta atualmente com seis geradoras em diversos estados.