06 de agosto de 2012

Câmara retoma sessões ordinárias a partir do dia 6

Terminado o recesso, a Câmara volta na próxima segunda-feira (6) com a 21ª sessão ordinária. Na pauta está o Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2012, de autoria da Mesa Diretora, que concede o Prêmio Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente. Os munícipes Ari Alves de Souza Filho, Luis Aparecido Andrade, Luzia Aparecida da Silva e Margarida Muniz receberão o Prêmio Eficiência ao passo que o prêmio Empresa Parceira será destinado à Comfrio, Credicitrus, Cartório de Registro de Imóveis de Bebedouro e Edson Cartuchos.

Entre os requerimentos a serem votados estão do verde Carlinhos Pica-Pau e da democrata Sebastiana Camargo referente à concessão do transporte coletivo no município.

Consta também de autoria do vereador Chanel (PDT) requerimento que solicita explicações referentes ao Plano Diretor do Município. E por fim será votado o requerimento de autoria conjunta dos vereadores Sensei (DEM) e Antonio da Vidraçaria (PTC) que cobra informações sobre o plano de mobilidade urbana para o município.

A sessão será transmitida ao vivo por este site e pela Rádio Nova (1180 KHz –AM) a partir das 20hs.