26 de julho de 2012

Bombeiros promovem caminhada neste domingo

Confirmada para o próximo domingo (29), às 9 horas, a 1ª Caminhada “Bombeiro Sangue Bom”, que acontecerá em frente ao Posto de Bombeiros de Bebedouro, marcará o encerramento da Campanha Bombeiro Sangue Bom em todo o Estado de São Paulo.

Todos os participantes concorrerão a brindes. Bicicletas, DVD com karaokê, kit de informática figuram entre os inúmeros brindes que serão sorteados. O resultado será publicado nos meios de comunicação da cidade e os brindes serão retirados no Posto de Bombeiros com a apresentação do RG do ganhador.

A campanha Bombeiro Sangue Bom faz parte do calendário de eventos oficiais do município desde o ano passado por força da lei municipal 4347/11, de iniciativa da Câmara, e já está em sua décima edição. Iniciada apenas com o público interno, a campanha saltou de 2.576 doações iniciais para 29.000 atualmente em todo o Estado.

As doações de sangue prosseguem até a próxima terça-feira (31), quando será encerrada oficialmente a campanha. Os doadores devem se dirigir até a unidade do Hemonúcleo do Hospital Municipal Julia Caldeira Pinto, das 7 às 11h30, ou ainda agendar o horário pelo telefone (17) 3342-8817. Para doar, é preciso ter mais de 50 quilos, possuir entre 16 e 65 anos e levar documento original com foto.