04 de julho de 2012

Câmara marca nova sessão extra para esta sexta-feira

Marcada para a próxima sexta-feira (6), às 10h30, a 12ª sessão extraordinária do ano. A convocação foi realizada pelo presidente da Casa, vereador Carlos Renato Serotine (PV), para a discussão e votação dos projetos72/2012 e nº 84/2012 de autoria do chefe do Executivo.

O projeto nº 84/2012 teve pedido de vistas na última sessão por parte do vereador democrata Nelson Sanchez ao constatar erro técnico de redação. O erro já foi corrigido e agora a proposta de lei volta para ser analisada e votada. Através do projeto, a Prefeitura pretende alterar a lei municipal lei municipal 3.965/2009 regulamentando - de forma clara - as hipóteses de dispensa de caução nos projetos habitacionais populares vinculados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Outro projeto que também teve pedido de vistas por parte da vereadora do DEM, Sebastiana Camargo, e está na lista da convocação para a sessão extraordinária é o de nº 72/2012. Por esta propositura, a Prefeitura pretende alienar - por venda - um imóvel de 30 mil metros quadrados no Parque Residencial Eldorado para instalação de empresas e residências.