03 de julho de 2012

Autorizada a permuta de terrenos no Jardim São Francisco

Vereador Paulo Aurélio Bianchini durante sessão extraordinária nesta segunda-feiraDurante sessão extraordinária ocorrida na tarde desta segunda-feira (2), a Câmara de Bebedouro aprovou o projeto de lei nº 85/2012, do prefeito João Batista Bianchini, autorizando a permuta de 15 terrenos municipais localizados no Jardim São Francisco por um imóvel de propriedade da empresa Frutícola Olmedo, situado na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade. O prédio comercial objeto da permuta possui cinco barracões, um lavador e duas residências.

De autoria conjunta dos vereadores Carlinhos Pica–Pau (PV), Paulo Aurélio Bianchini (PTC) e Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, foi analisado e votado o projeto nº 86/2012 que denomina “Mário Estato” a rua que faz divisa com o Distrito Industrial V e interliga a Avenida Odilon de Campos Filho com a avenida paralela à linha ferra. De acordo com Carlinhos Pica-Pau, a denominação da referida rua possibilitará a instalação de uma empresa no local, uma vez que é necessário o endereço para registrar a empresa.

A democrata Sebastiana Camargo pediu vistas ao projeto de lei nº 71/2012 de autoria do prefeito João Batista Bianchini. A propositura abre crédito no valor de R$ 850 mil para contratação de empresa para disponibilizar solução educacional através de material didático-pedagógico a 2.250 alunos dos ensinos infantil e fundamental.

Outro projeto que também teve pedido de vistas foi o de nº 84/2012, também de autoria do chefe do executivo. O projeto apresentado alterava o artigo sexto da lei municipal nº 3965/2012, que dispõe sobre o Plano de Incentivos e Projetos Habitacionais Populares, ligado ao programa Minha Casa Minha Vida. O autor do pedido de vistas, o vereador do DEM Nelson Sanchez apontou erro técnico de redação como justificativa ao pedir o adiamento da votação.