02 de julho de 2012

Câmara realiza sessão extraordinária hoje, às 16 horas

Vereador Sensei é autor de um dos projetos que serão votados hojeOs vereadores de Bebedouro participam hoje (2), a partir das 16 horas, de uma sessão extraordinária para a votação de quatro projetos de lei.

Na convocação, já feita a todos os vereadores pela Presidência da Câmara, consta o projeto de lei nº 84/2012, de autoria do prefeito João Batista Bianchini, que faz ajustes à lei municipal que dispõe sobre o Plano de Incentivos e Projetos Habitacionais Populares, vinculado ao programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Outro projeto a ser votado é o de nº 86/2012, de autoria dos vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV), Sensei (DEM) e Paulo Aurélio Bianchini (PTC), que denomina de Mário Estato a Rua Projetada que em um dos lados faz divisa com o Distrito Industrial V, interligando a Avenida Odilon Campos Filho.

O projeto de lei nº 71/2012, também de autoria do chefe do Executivo, é outro que consta da convocação. Através dele, o prefeito solicita a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 850 mil para a contratação de uma empresa especializada para disponibilizar “solução educacional através de material didático-pedagógico”, destinado a 2.250 alunos da educação infantil e ensino fundamental.

Fechando a lista de projetos está o de nº 85/2012, também de autoria da Prefeitura, e trata da permuta de terrenos da Prefeitura situados no Jardim São Francisco, zona sul da cidade, por um imóvel comercial situada na Rua Sete de Setembro, nº 17, com residências e barracões, pertencente a particulares.