30 de maio de 2012

Por doar gerador de energia, servidor recebe moção de louvor

Luís Carlos, que esteve na Câmara, nesta segunda-feiraA aquisição de um gerador de energia para iluminar o Cemitério Nossa Senhora Aparecida de Botafogo rendeu ao servidor público municipal Luís Carlos Camargo - além de cumprimentos e elogios de colegas de trabalho e dos moradores do distrito - uma moção de louvor da Câmara Municipal de Bebedouro como forma de reconhecimento público.

A iniciativa foi tomada pelo vereador Carlinhos Pica-Pau (PV), que na sessão da última segunda-feira (28) recebeu o apoio de todos os vereadores. Presente na sessão de votação, Luís Carlos Camargo se emocionou ao ver as imagens do cemitério projetadas em um telão no Plenário da Câmara.

“Foi uma decisão tomada pelo sentimento cívico de proporcionar um ambiente mais seguro e propiciar condições para os serviços serem mais bem prestados às famílias dos entes queridos ali sepultados”, desta forma Carlinhos Pica-Pau classificou a iniciativa de Luis Carlos, que também esteve acompanhado na sessão legislativa por familiares.

Para o vereador, o gesto de Luís Carlos o diferencia perante a sociedade, por isso merece o reconhecimento público. “A cidadania se exerce de diversas formas, onde as pequenas ou as grandes iniciativas tendem a fazer a diferença, ajudando a tornar Bebedouro uma cidade melhor.”