17 de maio de 2012

Tota solicita R$ 450 mil ao deputado Welson Gasparini

Em audiência marcada com o deputado estadual Welson Gasparini (PSDB), o presidente da Câmara Carlos Renato Serotine, o Tota (PV) entregou três ofícios, que somados os pedidos, totalizam R$450 mil para o município de Bebedouro.

O vereador do PV requereu R$ 250 mil para complementar a verba necessária para a construção do Posto de Bombeiro. A corporação estima que para instalação de um novo posto, sejam gastos aproximadamente R$ 800 mil, dos quais possui no caixa R$ 310 mil.

O verde também encaminhou ofício pedindo R$ 150 mil para aquisição de uma UTI – Móvel para o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Ele destacou que o hospital atende os municípios da região e muitas vezes é preciso transportar pacientes para hospitais da região. Recentemente o município precisou de uma ambulância de Monte Azul Paulista para o transporte de um paciente, visto que a do hospital estava quebrada.

E por fim o presidente solicitou R$ 50 mil para o Lar de Idoso Servas do Senhor. Tota enalteceu o trabalho da entidade e disse que apesar dos recursos advindos das aposentadorias dos idosos, verbas e arrecadações, o Lar necessita do referido valor por conta do trabalho realizado do local.

O deputado prometeu interceder junto ao governador do Estado, Geraldo Alkcmin (PSDB) a fim de agilizar a liberação para que o município seja prontamente atendido.