30 de abril de 2012

Câmara abre comemorações pelos 128 anos de Bebedouro

Celso Ludovico Moreira (no primeiro plano), funcionário da escola Abílio Manoel eleito o Trabalhador do Ano 2012Em sessão solene ocorrida sexta-feira (27), a Câmara Municipal de Bebedouro fez a entrega do título de Trabalhador do Ano ao funcionário da escola estadual Abílio Manoel, Celso Ludovico Moreira, e de Honra ao Mérito a mais 16 pessoas indicadas ao título - e, desta forma - abriu oficialmente as comemorações dos 128 anos de Bebedouro.

A solenidade, ocorrida em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 393/2012 de autoria dos vereadores Jesus Martins, Nelson Sanchez Filho e Carlinhos Pica-Pau, reuniu cerca de 150 pessoas, entre autoridades, amigos e familiares dos homenageados, e foi encerrada com a execução do Hino a Bebedouro e com um “Parabéns a Você” puxado pelo maestro Claudinei Alves de Oliveira em alusão ao aniversário da cidade.

Eleito o Trabalhador do Ano 2012, o serviços gerais Celso Ludovico Moreira, que também é um exímio artista plástico, resumiu seu discurso a agradecimentos e cumprimentos a todos os trabalhadores de Bebedouro. “Meu muito obrigado pela homenagem prestada. Estou muito feliz. Agradeço a Deus, a meu pai e à minha mãezinha (in memorian), à minha família, a toda a direção da escola Abílio Manoel e a todos os meus amigos de trabalho”, disse o homenageado, na tribuna.

Ele ainda completou: “Agradeço a todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois todos vocês me ajudaram a chegar onde estou. Obrigado e parabéns a todos os trabalhadores.”

Representando o prefeito João Batista Bianchini (PTB), que não pode estar presente, o diretor do Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), engenheiro Gilmar Aparecido Feltrin, afirmou que Celso Ludovico é uma pessoa iluminada, cheia de amor no coração e muito competente ao lidar com adolescentes. O diretor aproveitou para ler uma mensagem enviada pelo prefeito ao homenageado.

Em nome do Poder Legislativo, o presidente Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, cumprimentou a todos os homenageados e cumprimentou a cidade de Bebedouro por mais uma aniversário de emancipação político-administrativa, e, a própria escola Abílio Manoel, que está em festa pelo seu primeiro centenário.

Também prestigiaram a solenidade os vereadores Mestre Rodrigo da Silva (PTB), Jesus Martins (PV), Sebastiana Camargo (DEM), Antonio Sampaio (PTC), Nelson Sanchez Filho (DEM), Chanel (PDT), Paulo Bianchini (PTC) e Carlinhos Pica-Pau (PV).

Assista ao vídeo em homenagem ao Trabalhador do Ano