24 de abril de 2012

Câmara aprova 11 projetos na noite de segunda-feira.

Os vereadores aprovaram na 12º sessão ordinária o projeto de lei do Executivo nº43/2012 que denomina Catarina Aparecida Cardoso – Dona Cidinha, o CRAS no Jardim Santa Terezinha.

Em regime de urgência foram aprovados 3 projetos do Prefeito João Batista Bianchini, (45/2012, 46/2012e 47/2012) que dispõem sobre abertura de crédito suplementar. Ainda em regime de urgência, a Câmara aprovou o projeto 44/2012 que abre crédito especial para realização dos Jogos Regionais. Na pauta da sessão, os vereadores também votaram favoráveis ao projeto 48/2012 que autoriza a prefeitura a celebrar convênios a títulos de subvenção às entidades do município. E por fim foi aprovado o projeto 49/2012 que autoriza o Executivo a conceder complementação de subvenção para APAE.

Ainda foram aprovados os requerimentos da democrata Sebastiana Camargo (DEM) que pede esclarecimentos quanto ao descarte de pilhas, baterias e lâmpadas na cidade de Bebedouro e do vereador Nelson Sanches que cobra o valor arrecadado pela Zona Azul.

Terminando a sessão foram aprovados a moção de aplausos pela inauguração da Associação Voluntária de Combate ao Câncer proposta pelo vereador Chanel (PDT) e a moção de congratulações ao Santos Futebol Clube pelo centenário, idealizado pelo Mestre Rodrigo (PTB). E por fim, foi votada a moção de apelo do presidente da Câmara, o Tora (PV) para que se valorize as carreiras de investigador e escrivão de polícia.

Encerrada a 12º sessão ordinária, deu início a 7º sessão extraordinária, onde foram analisados e votados 4 proposituras de autoria do Executivo. Os projetos 50/2012, 51/2012 e 53/2012 trataram de abertura de crédito suplementar ao passo que o projeto 52/2012 concedeu subvenção às entidades do município.

A sessão foi transmitida por este site e pela rádio Nova AM(1180 KHz)