20 de abril de 2012

Nelson cobra melhorias na estrada Três Marias-Rodovia Monteleone

O vereador Nelson Sanchez Filho (DEM) encaminhou uma indicação ao prefeito João Batista Bianchini reivindicando melhorias na estrada vicinal BBD-060, que liga os bairros Três Marias e Estoril à rodovia Pedro Monteleone.

De acordo com o vereador, a estrada está em péssimas condições de tráfego, além de vir sendo utilizada – indevidamente - para depósitos de lixo e entulhos.

Nelson Sanchez alega que a via é bastante utilizada e tem apresentado muita sujeira, o mato avançou sobre a pista, que está tomada pelos buracos. Ele aponta ainda que devido ao estreitamento da estrada, os veículos possuem dificuldade em trafegar durante cruzamentos.

O edil também solicita que a Guarda Civil Municipal faça o policiamento no local a fim de inibir que as pessoas despejem lixo e entulho ao longo dela. A estrada vicinal liga Bebedouro aos distritos de Botafogo e Turvínea.