11 de abril de 2012

Área da Cohab no Jardim Centenário é arrematada por R$ 440,9 mil

Imóvel está localizado na Avenida José Augusto de CarvalhoUm terreno da Cohab/Bauru, medindo 4.118,12 metros quadrados, situado na Avenida José Augusto de Carvalho, na esquina das ruas Edna Silva de Souza e Silva e João Belcastro, foi arrematado por R$ 440,9 mil durante concorrência pública realizada na Câmara Municipal de Bebedouro, na semana passada, pela companhia habitacional.

A licitação, que registrou ágio de cerca de R$ 10 mil já que o valor mínimo pretendido pela Cohab era de R$ 430 mil, foi realizada por uma comissão sob a presidência de Cleber Speri, e, membros, João Tiago Silveira, Cássia Aparecida Soares Castilho Aversa e Marco César de Toledo Piza. O custo médio do metro quadrado saiu a R$ 104,00.

Já para o segundo imóvel, de menor dimensão, localizado na Rua Nicodemo Rosa, esquina com a Rua Aldo Darbo, e medindo 311,73 metros quadrados, não houve proposta. O preço mínimo para venda seria de R$ 36,5 mil, o que equivale a um custo de R$ 117,00 por metro quadrado.