09 de abril de 2012

Câmara vota alteração das normas de funcionamento do Prodebe

Os vereadores da Câmara Municipal de Bebedouro vão analisar o projeto de lei 29/2012, de autoria do Executivo, que altera as normas de funcionamento do Prodebe – Programa de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro. Entre as principais alterações está a que transfere atribuições da Comissão Executiva do Prodebe para o Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, sobretudo as ligadas a licitações relacionadas a alienações de imóveis para empreendedores.

Também está em pauta o projeto de lei 33/2012, do Executivo, que prorroga por mais 20 anos a concessão de uso, do imóvel utilizado pela Associação Antialcoólica de Bebedouro.

O plenário vota ainda o projeto de lei 40/2012, também de autoria do prefeito João Batista Bianchini, que denomina Dr. Manoel Joaquim dos Reis, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está sendo construída no Jardim Júlia em área anexa ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

E por fim, os edis analisam o projeto de decreto legislativo 04/2012, de autoria da Comissão Especial constituída pelos vereadores Jesus Martins (PV), Nelson Sanchez Filho (DEM) e Carlinhos Pica-Pau (PV) que concede os Títulos de Trabalhador do Ano 2012 e Honra ao Mérito.

A sessão é transmitida ao vivo neste portal e pela Rádio Nova AM (1180 KHz).