04 de abril de 2012

Funcionário da E. E. Abílio Manoel é eleito o Trabalhador do Ano

Celso Ludovico Moreira (ao centro) trabalha na escola como serviços gerais há quase 30 anosEm reunião ocorrida na última terça-feira (3), os representantes de sindicatos do município e a comissão formada pelos vereadores Jesus Martins (PV), Nelson Sanchez Filho (DEM) e Carlinhos Pica-Pau (PV) definiram que o funcionário da E.E. Abílio Manoel, Celso Ludovico Moreira, será o homenageado com o título de Trabalhador do Ano 2012.

O nome de Celso foi o vitorioso entre os 16 postulantes indicados pela comunidade bebedourense. O homenageado é natural de Bebedouro e sempre esteve ligado à instituição. Foi na Abílio Manoel que ele iniciou os estudos e posteriormente continuou na escola, não mais como aluno, mas sim como funcionário.

Celso Ludovico Moreira atuou como serviços gerais por cinco anos, até passar no concurso público da Prefeitura Municipal, entretanto  devido ao profissionalismo e dedicação para com a escola e com os alunos, foi lhe solicitado para continuar prestando serviços junto à escola. Atualmente, ele é o funcionário mais antigo da instituição.

Para a diretora da E.E. Abílio Manoel, Andréa Cristiane Bergamasco Thomé, a indicação representa a valorização de todas as pessoas que têm a vida entrelaçada à trajetória da escola, além dele ser um funcionário exemplar em suas funções. A solenidade ocorrerá no próximo dia 27, às 20 horas, no plenário Arnaldo de Rosis Garrido.