03 de abril de 2012

Câmara faz sessão extraordinária nesta quarta-feira

Convocação já foi feita pelo presidente TotaO presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, está convocando todos os vereadores para a sessão extraordinária que irá acontecer nesta quarta-feira (4), às 16 horas, para votação de dois projetos de leis do Poder Executivo.

O primeiro projeto trata da instituição do plano de carreira dos profissionais administrativos, técnicos e operacionais do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb).

Já o segundo projeto dispõe sobre a denominação de Dr. Manoel Joaquim dos Reis a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) que está sendo construída em área anexa ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Nesta segunda-feira (2), em sessão extraordinária, os vereadores também aprovaram dois projetos que destinam R$ 5 mil à Associação de Pais e Mestres (APM) da escola Abílio Manoel.