02 de março de 2012

Câmara convoca aprovados em concurso

Provas foram realizadas em janeiro, no ImesbA contar deste sábado (3), os candidatos aprovados no concurso público realizado pela Câmara Municipal de Bebedouro no início deste ano têm 30 dias para se apresentar sob o risco de serem desclassificados.

Na apresentação, os convocados deverão estar munidos dos documentos que comprovem o atendimento aos pré-requisitos estabelecidos no edital do concurso para, em seguida, ser providenciado o agendamento da avaliação de saúde física e mental.

Estão sendo convocados Miguel Quessada, que concorreu ao cargo de assessor de imprensa garantindo a primeira colocação, Bruna Nicole Porto, que disputou com sucesso a vaga de auxiliar legislativo, e, os dois melhores classificados para o cargo de vigia, Murilo Nobre de Oliveira (1º colocado) e Giovani Lima Vieira.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (17) 3345-9200 (ramal 213), com Lucimeire Tribiolli de Moraes.