27 de fevereiro de 2012

Câmara vota hoje projeto que autoriza concessão do transporte coletivo

Atualmente o serviço vem sendo realizado pela EBTUEntra em votação, nesta segunda-feira (27), em sessão ordinária, a partir das 20 horas, com transmissão pela Rádio Nova (1.180 KHz AM), o projeto de lei de autoria do Poder Executivo autorizando-o a fazer a concessão do serviço de transporte coletivo mediante concorrência pública.

A proposta recebeu uma emenda por parte do presidente do Legislativo, vereador Tota (PV), e dos vereadores Chanel (PDT) e Sensei (DEM), proibindo a utilização de vans no serviço e a participação de empresas em situação irregular na concorrência que será aberta pela Prefeitura.

Na ordem do dia também estão o projeto de lei da Prefeitura que abre um crédito suplementar de R$ 624 mil como complemento para a aquisição de uma área às margens da Rodovia Armando Sales Oliveira para instalação de empresas, e, o projeto que coloca à venda uma área do município medindo 6.330,36 metros quadrados, no Distrito Industrial II, para fins empresariais.

Em regime de urgência serão votados os projetos que destinam cerca de R$ 155 mil a instituições filantrópicas de Bebedouro. Parte dos recursos sairá dos cofres do município e, outra, do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Ainda na pauta constam dois requerimentos e duas moções. A sessão também é transmitida, na íntegra, por este site.