23 de fevereiro de 2012

Vereadores aprovam ampliação de programa de bolsas do Imesb

O comandante da Guarda Civil, Luiz Roberto Cardoso, utilizou a tribuna, nesta quarta-feira, a convite do vereador ChanelNesta quarta-feira de cinzas (22), durante sessão ordinária, com transmissão pela Rádio Nova, os vereadores de Bebedouro aprovaram - por unanimidade - o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PTB) que amplia o programa de descontos oferecidos pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb).

Com a aprovação, os descontos de 20% a 50% nos valores das mensalidades incluirão também os alunos dos cursos de pós-graduação, latu sensu e de extensão universitária. Vale ressaltar que continuam em vigor as parcerias com prefeituras e empresas privadas e públicas para a oferta de bolsas.

Por unanimidade, também foi aprovado nesta quarta-feira o projeto de decreto legislativo dos vereadores Antonio Sampaio e Paulo Aurélio Bianchini, que integram a bancada do PTC, concedendo o título de cidadã bebedourense à empresária do ramo de supermercados, Márcia Heloísa Iquegami.

Também foram aprovados dois requerimentos e cinco moções de autoria de vários vereadores.