07 de fevereiro de 2012

Sensei vai a São Paulo em busca de recursos para a área social

Vereador Sensei durante a sessão desta segunda-feira (6), a primeira do  anoO vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM) participa, nesta quarta-feira (8), de uma audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, em São Paulo, oportunidade em que solicitará recursos da ordem de R$ 1 milhão para investimento na área social de Bebedouro.

Além deste recurso, o vereador também pedirá, em ofícios que têm a assinatura do prefeito João Batista Bianchini (PTB), a inclusão de Bebedouro no programa Viva Leite para beneficiar os idosos da cidade, e um ônibus para o transporte deles.

De acordo com o vereador, a iniciativa é válida, pois ao mesmo tempo em que se constata a necessidade destes investimentos, faltam ao município os recursos necessários. “Trata-se de um benefício que o município não possui disponibilidade para sanar, razão pela qual recorremos mais uma vez ao amigo e secretário que sempre nos atende com muito carinho.”