12 de janeiro de 2012

Pregão do dia 19 definirá emissora para transmissão das sessões

Presidente Tota diz que os pregões na Câmara vieram pra ficar, pois garantem economia e transparênciaA Câmara Municipal de Bebedouro realiza na próxima quinta-feira (19), às 14h30, um pregão presencial para a contratação da emissora de rádio que ficará responsável pelas transmissões das sessões ordinárias da Casa durante todo o ano de 2012.

O edital com as informações a respeito do certame licitatório está à disposição dos interessados no Departamento Financeiro da Câmara e neste portal. Em 2011, as transmissões foram feitas pela Rádio Bebedouro-AM ao custo de R$ 250,00 a hora.

Este será o primeiro pregão do ano na Câmara, que já tem programado para o dia 20 de janeiro a concorrência para a publicação dos atos oficiais do Poder Legislativo (mídia impressa); para o dia 23, o da prestação do serviço de manutenção do sistema de informática, e, para o dia 30 o pregão visando à contratação de empresa de fornecimento de água mineral.