09 de janeiro de 2012

Concurso público: gabarito sai nesta terça-feira

A empresa Persona Capacitação deve divulgar – até o final desta terça-feira (10) – o gabarito das provas aplicadas neste domingo (8), no prédio do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb), relativas ao concurso público da Câmara de Bebedouro para a contratação de dois vigias, um assessor de imprensa e um auxiliar legislativo.

A prova, considerada por grande parte dos candidatos como bem elaborada e com alto grau de dificuldade, registrou uma abstenção de 25%, ou seja, dos 204 candidatos regularmente inscritos, 51 deixaram de comparecer.

Entre os 127 concorrentes inscritos à vaga de auxiliar legislativo, 39 não prestaram a prova. As abstenções entre os que concorriam às vagas de vigia chegaram a 7 do total de 48 inscritos. Para o cargo de assessor de imprensa, dos 29 inscritos, cinco deixaram de comparecer.

O exame foi marcado pela pontualidade. Às 9 horas, os portões da faculdade foram fechados, e, em seguida, teve início a prova. Além de cinco representantes da Persona Capacitação que estiveram aplicando as provas com os candidatos distribuídos em três salas, outros três servidores da Câmara Municipal de Bebedouro também deram suporte à empresa e acompanharam a aplicação do exame.

A expectativa é de que a classificação final seja divulgada no portal www.personacapacitacao.com até a próxima sexta-feira (13). O resultado também estará disponível neste site.