04 de janeiro de 2012

Para Sebastiana Camargo, limpeza do lago é gesto de pura cidadania de servidor

Vereadora afirmou que o funcionário municipal Aparecido José Borba precisa ter o seu reconhecimentoA vereadora Sebastiana Camargo (DEM) disse que irá apresentar ao Plenário da Câmara uma moção de congratulações e aplausos ao servidor público municipal Aparecido José Borba por seu exemplo de amor a Bebedouro e de cidadania.

Nesta quarta-feira (3), o motorista do Departamento Municipal de Educação que transporta estudantes foi visto por Sebastiana limpando o lago artificial por iniciativa própria, aproveitando o período em que não há quase o que fazer na Garagem Municipal em virtude das férias escolares.

Na opinião da vereadora, que se comoveu com a história do motorista que adora pescar e sonha em ver o lago com suas obras totalmente concluídas e suas águas límpidas, a iniciativa de Borba precisa ser enaltecida. “Ele está dando uma prova de cidadania e do que é ser um funcionário público”, comentou a vereadora.

Durante entrevista, Sebastiana comentou que Borba precisa ter o total reconhecimento e valor do Poder Público, além de mais colegas de trabalho para ajudá-lo e equipamentos apropriados. De acordo com a vereadora, a moção de aplausos que será apresentada na Câmara por ela será uma forma de agradecimento do povo de Bebedouro a ele, que não mede esforços para colaborar com a limpeza do lago.