13 de dezembro de 2011

Projeto reajusta em 7,5% salários e eleva para R$ 200,00 auxílio-alimentação do funcionalismo

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais estiveram na Câmara, nesta segunda-feira, e esperavam uma proposta melhorEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (12), três projetos de lei do prefeito João Batista Bianchini que reajustam em 7,5% os salários dos servidores públicos municipais, e, em 49,7%, o valor do auxílio-alimentação pago, mensalmente, à categoria.

Com o reajuste, o valor do auxílio-alimentação passa de R$ 133,00 para R$ 200,00. Já em relação ao percentual de reajuste, 6,5% são relativos à reposição das perdas, e, 1% diz respeito ao reajuste proposto pelo chefe do Executivo ao funcionalismo municipal.

Também em regime de urgência, os vereadores aprovaram nesta sessão ordinária, que foi a última do ano antes do recesso parlamentar, a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 457,1 mil para despesas com serviços médicos suplementares no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. As sessões ordinárias serão retomadas no dia 6 de fevereiro.