12 de dezembro de 2011

Inscrições para concurso público são prorrogadas até o dia 19

A Câmara Municipal de Bebedouro – através deste portal - recebe até a próxima segunda-feira (19) as inscrições dos interessados em participar do concurso público para preenchimento de duas vagas de vigias, uma de auxiliar legislativo e uma de assessor de imprensa. As provas irão acontecer no início do próximo ano em data, horário e local que serão divulgados logo após as homologações das inscrições dos candidatos. As inscrições terminariam nesta segunda-feira (12), mas foram prorrogadas por mais uma semana.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal da Câmara de Bebedouro e clicar no menu “Concurso Público” - que está situado à esquerda do monitor, na parte alta, sendo imediatamente redirecionado para o site da empresa especialmente contratada pelo Poder Legislativo para o recebimento das inscrições e aplicação das provas (www.personacapacitacao.com). A partir daí, é só localizar a data de 28/11/2011, quando foram abertas as inscrições para o concurso, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa nos estabelecimentos conveniados.
O valor da taxa varia conforme o cargo. Os candidatos às vagas de vigias pagarão R$ 25,00 para se inscrever. Exige-se do candidato, pelo menos, a quarta série do Ensino Fundamental. Os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais com salário de R$ 625,62.
Quem for concorrer à vaga de auxiliar legislativo, pagará uma taxa de R$ 35,00. Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. O candidato aprovado cumprirá uma carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 866,23.
Os candidatos à vaga de assessor de imprensa – para a qual se exige curso superior completo em jornalismo - desembolsarão R$ 50,00 para se inscrever. A carga horária de trabalho é de 20 horas por semana, com vencimentos de R$ 1.253,48.
Antes de efetuar a inscrição e o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento dos termos do edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Em hipótese alguma o candidato poderá concorrer para mais de um cargo.
 A prova, que terá duração máxima de três horas, será composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha. Todos responderão a questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Estas e outras informações como as atribuições específicas de cada cargo também estão no edital. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a empresa Persona Capacitação, Assessoria e Consultoria Ltda, da cidade de Fernandópolis, pelo telefone (17) 3442-2986, por fax (17) 3442-5541 ou por e-mail: contato@personacapacitacao.com.br.