06 de dezembro de 2011

Confira o resultado das votações nesta segunda-feira

Na tribuna, o vereador Chanel defendeu um debate para o retorno dos plantões de farmácias na cidadeNa penúltima sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Bebedouro, ocorrida nesta segunda-feira (5), os vereadores aprovaram dois projetos, um requerimento e oito moções.

Colocado novamente em votação, em segundo turno foi aprovado o Orçamento Público Municipal para o próximo ano. Já o projeto de lei que dispõe sobre a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 46,2 mil para a locação de 5 mil caçambas para coleta de entulhos, podas de árvores e jardins recebeu pedido de vistas da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) e não entrou em votação. O valor se refere a um aditamento de 25% do contrato inicial.

Os vereadores também aprovaram o projeto de decreto legislativo de autoria do presidente Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, que concede o título de cidadão bebedourense ao médico Cezar Sichieri.

No único requerimento votado, de autoria do vereador Chanel (PDT), ficou agendada uma audiência pública para o dia 14 de fevereiro visando à abertura de um debate sobre a proposta de retomada dos rodízios para plantões de farmácias e drogarias em Bebedouro.

Entre as oito moções aprovadas, destaque para a que recebeu a assinatura de todos os vereadores apelando ao Governo do Estado de São Paulo para que atenda às reivindicações do município e viabilize ainda a instalação de um batalhão da Polícia Militar em Bebedouro.

Junto com a moção, estará sendo encaminhado à Secretaria da Segurança Pública do Estado um abaixo-assinado dos bebedourenses com mais de 5 mil assinaturas. O movimento é encabeçado pela empresária Patrícia Mattarazzo.