17 de novembro de 2011

Crédito de R$ 50 mil para publicações oficiais tem votação adiada

Adiamento foi solicitado pelo vereador ChanelPor solicitação do vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PTB) que trata da elevação de um crédito especial no valor de R$ 50 mil para despesas com publicações oficiais da Prefeitura teve sua votação adiada, nesta quarta-feira (16).

Chanel, que teve seu pedido aprovado pela maioria dos vereadores, justificou o adiamento da votação afirmando que pretende buscar mais informações a respeito do projeto e, principalmente, no tocante à origem dos recursos para o crédito de R$ 50 mil. A proposta deve voltar à ordem do dia na sessão da próxima segunda-feira (21).

Por outro lado, os vereadores aprovaram os projetos que concedem o selo e o diploma Contribuinte Cidadão às pessoas e empresas que destinaram parte do seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e, que repassam recursos à Associação de Pais e Mestres (APM) do Centro Supletivo Professor Hernani Nobre.

Requerimento e moções

No único requerimento desta sessão, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (PTB) solicita informações sobre a existência de servidores atuando em desvio de função e sobre o pagamento de gratificações no serviço público.

Em duas moções, os vereadores Tota (PV) e Chanel (PDT) apelam ao Congresso Nacional para que agilize a tramitação do projeto de lei que incentiva a doação de sangue no Brasil, e, aplaudem a direção do Clube de Aeromodelismo de Bebedouro pela sua atuação