21 de outubro de 2011

Última semana para as indicações ao Prêmio Antonio Gamboni de Esporte

Em 2009, o Prêmio ficou com o lutador de taekwondo, Ruciel Felício GagliardiA Câmara de Bebedouro recebe até a próxima sexta-feira (28) as indicações de esportistas da cidade para concorrer ao Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte 2011. Podem apresentar suas indicações os clubes, associações e quaisquer pessoas ou entidades. O prazo termina no final deste mês.

Para a escolha do vencedor, a Presidência da Câmara nomeará uma Comissão Especial constituída por cinco vereadores, para avaliação das indicações. Só serão consideradas as indicações que vierem acompanhadas de justificativa. Cada entidade, clube ou pessoa poderá indicar até três esportistas para o título. Apenas um ficará com o título. Os demais serão homenageados com o diploma de Honra ao Mérito.

Criado em 2007 pelo Poder Legislativo com o nome apenas de Esportista em Destaque, um ano depois o título passou a se chamar “Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte” em homenagem a um dos maiores incentivadores do esporte amador no município. Ex-jogador de futebol e corredor, Antonio Gamboni hoje se dedica a difundir o esporte e, principalmente, seus benefícios à saúde, no Jornal da Bola, levado ao ar – diariamente – através das ondas da Rádio Bebedouro AM-690 khZ, às 18h15min.