18 de outubro de 2011

Vereadores aprovam destinação de subvenções a entidades

A Tribuna Livre foi utilizada pelo membro da Pastoral do Meio Ambiente de Bebedouro, Antonio Alves dos Santos, que pediu mais proteção às matas da cidadeOs vereadores de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (17), em sessão ordinária, o projeto de lei da Prefeitura que destina recursos da ordem de R$ 41,6 mil para programas desenvolvidos pelo Caecc (Centro Assistencial Espírita do Calvário ao Céu), Grupo Luta e Amor à Vida (Glav)  e DCA (Desenvolvendo a Criança e o Adolescente).

Os recursos, que são oriundos do Governo Federal, serão destinados para três projetos e seus valores dependerão dos custos apresentados para cada um deles pelas entidades.

Nesta sessão também foram aprovados três requerimentos, com questionamentos sobre uma área que foi cedida a uma companhia educacional no ano de 2000 e sobre os projetos de construção de um posto de saúde em Botafogo e do Centro de Referência da Mulher. Os requerimentos são de autoria do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) e da vereadora Sebastiana Camargo (DEM).

Duas moções também foram aprovadas. A primeira delas é de autoria da vereadora Sebastiana Camargo, cumprimentando o Grupo Amor Exigente Vida Viva pelos seus 10 anos de existência. A segunda moção tem a assinatura do vereador Carlinhos Pica-Pau com apelos à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para que tome as devidas providências com relação aos problemas estruturais registrados nos imóveis construídos no distrito de Botafogo.