18 de outubro de 2011

Wilsinho Batatais tem nome perpetuado em rua do Hércules Hortal

Familiares do construtor falecido em 2007 estiveram na Câmara prestigiando a votação do projetoFalecido aos 69 anos, em 2007, o construtor de imóveis Wilson Frederico, o Wilsinho Batatais, terá seu nome perpetuado na Rua Projetada 11 do Loteamento Residencial Hércules Pereira Hortal por projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, aprovado – por unanimidade – nesta segunda-feira (17).

Muitos familiares do homenageado estiveram prestigiando a sessão da Câmara e puderam acompanhar os inúmeros pronunciamentos dos vereadores em que se evidenciaram as qualidades de Wilsinho Batatais, que além de ter sido um  profissional bastante reconhecido na construção civil, também era muito pessoa muito querida nos meios sociais e deixa saudade.

Servidor do Ano

Na sessão desta segunda-feira (17), os vereadores também aprovaram o  projeto de decreto legislativo que concede os títulos de Servidor Público Municipal do Ano e de Honra ao Mérito.

O título de Servidor Público deste ano ficou com a telefonista da Prefeitura, Maria Cândida Dias Sorgi. Os três indicados ao prêmio que estarão sendo homenageados pela Câmara com o título de Honra ao Mérito serão a merendeira Idalina Panichelli Vechiato, que foi indicada pela EMEB Alfredo Naime (povoado de Andes), o assistente de Departamento, Lúcio Eduardo Vigarani (Saaeb), e o motorista de ônibus, Valdecir Augusto da Silva, indicado pela Associação Bebedourense de Atletismo (ABA).