06 de outubro de 2011
Telefonista da Prefeitura é eleita a Servidora Pública Municipal do Ano
Ela completa, em 2011, 21 anos de serviços prestados ao município, tem uma voz inconfundível e é tida por todos como uma grande profissional. A sua dedicação ao trabalho já lhe rendeu entrevistas para a imprensa local, muitos elogios, mas faltava-lhe um prêmio
A eleição aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), no salão de eventos da Câmara Municipal de Bebedouro, e contou com as participações do secretário do Sindicato dos Funcionários Municipais, Airton Pinheiro, da diretora da AFMB, Alessandra Cássia Silva Ribeiro Biazoto, além dos vereadores Nelson Sanchez Filho (DEM), Paulo Aurélio Bianchini (PTC) e José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel. As jornalistas Patrícia Pietro (Folha da Cidade), Nazareth Gomes (Gazeta de Bebedouro) e Valquíria Scandarolli (Rádio Bebedouro) também participaram da eleição.
Com votação unânime, o nome de Dona Cândida foi escolhido numa lista de 11 servidores indicados ao título por várias repartições da Prefeitura. A telefonista, que foi indicada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Sueli Bianchini, pela diretora do Departamento de Recursos Humanos, Regiane Jatubá, pelo chefe de Gabinete, Luiz Roberto dos Santos, pelo coordenador de eventos da Prefeitura, Renato Ennes, pelo diretor do Departamento Jurídico, Rodrigo Domingos, e por representantes da Secretaria e da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, receberá seu prêmio numa sessão solene, na Câmara, no dia 28 deste mês, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.
Além dela, outros três indicados ao prêmio também estarão sendo homenageados pela Câmara com o título de Honra ao Mérito. São eles: a merendeira Idalina Panichelli Vechiato, que foi indicada pela EMEB Alfredo Naime (povoado de Andes), o assistente de Departamento, Lúcio Eduardo Vigarani (Saaeb), e o motorista de ônibus, Valdecir Augusto da Silva, indicado pela Associação Bebedourense de Atletismo (ABA).
Publicado em: