02 de setembro de 2011

Carlinhos solicita ao Estado recursos para asfalto e investimentos no estádio municipal

Cópia do ofício encaminhado pelo deputado estadual Welson Gasparini a pedido de Carlinhos Pica-Pau ao Governo do Estado, com pedido de recursos para investimentos no estádio Sócrates Stamato  Por intermédio do deputado estadual Welson Gasparini (PSDB), o vice-presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Carlinhos Pica-Pau (PV), está solicitando à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Governo do Estado e à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, recursos para serviços de recuperação asfáltica e investimentos no estádio municipal Sócrates Stamato, respectivamente.

Carlinhos Pica-Pau esteve com o deputado no mês passado, em Ribeirão Preto, e, nesta semana, recebeu a confirmação do encaminhamento dos seus pedidos ao governo estadual por parte do seu Gabinete. De acordo com o vereador, Welson Gasparini se mostrou muito prestativo e um parlamentar que nutre uma grande simpatia por Bebedouro.

A expectativa para a liberação é bastante positiva, segundo Carlinhos Pica-Pau, devido ao bom trânsito mantido pelo deputado junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), de quem é correligionário e amigo pessoal. Os recursos, caso se confirme a sua liberação, serão aplicados em serviços de tapa-buraco e recapeamento asfáltico das vias públicas, além de melhorias na estrutura do estádio municipal, como novas cabines para profissionais da imprensa e reformas nas atuais, e instalação de um novo e moderno sistema de iluminação.