24 de agosto de 2011

Câmara entrega título de cidadania bebedourense a Paulo Skaf nesta sexta-feira

Presidente da Fiesp receberá título durante inauguração do novo Centro Educacional do Sesi em BebedouroConfirmada para esta sexta-feira (26), a partir das 10 horas, a inauguração oficial da nova escola do Sesi de Bebedouro (Rua João Batista Catalani, 800, Parque Residencial Eldorado), a Câmara Municipal de Bebedouro também anuncia para a mesma solenidade a entrega do título de cidadão bebedourense ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que confirmou presença no evento.

O título foi proposto em 2006 pelo então presidente da Câmara, Celso Teixeira Romero, e sua entrega aguardava uma oportunidade que conciliasse com a agenda do presidente da Fiesp, o qual também comanda o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o Sesi (Serviço Social da Indústria), o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o Instituto Roberto Simonsen. Ele também exerce a primeira-vice-presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A unidade educacional tem capacidade para atender até 1,2 mil estudantes e funciona nos períodos manhã, tarde e noite. A nova escola do Sesi, que já funciona desde o início do ano, é mais uma unidade do Sesi-SP dentro de um novo projeto arquitetônico, com mais de 4 mil metros quadrados de área construída, que traduz uma nova proposta de educação em tempo integral, com alimentação, atividades esportivas, culturais, sociais e de saúde da criança e do adolescente.