18 de agosto de 2011

Prêmio de Eficiência será entregue no dia 26, às 20 horas

Em solenidade marcada para o próximo dia 26, a partir das 20h, a Câmara de Bebedouro fará a entrega – em parceria com o Conselho Municipal para Assuntos das Pessoas com Deficiência - dos Prêmios de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente às pessoas e empresas que têm contribuído com o trabalho de inclusão dos portadores de necessidades especiais de Bebedouro.

O Prêmio de Eficiência foi criado em 2002 por projeto de decreto legislativo do então vereador Valter de Oliveira Cávoli e é entregue, anualmente, durante a realização da Semana de Prevenção às Deficiências, no mês de agosto, que já está em sua 20ª edição. Nesta segunda-feira (15), os vereadores ratificaram, em sessão ordinária, os nomes das pessoas contempladas em 2011.

Serão premiadas, neste ano, conforme lista enviada ao Poder Legislativo pelo presidente, Leandro Cardoso, do Conselho Municipal para Assuntos das Pessoas com Deficiência, as pessoas físicas Marilda Garcia (indicada pela Apae), João Serrão (indicada pela Associação Menina dos Olhos - AMO), Caio Stamato Marcondes (Associação dos Deficientes de Bebedouro - ADB), Sandra Maria Legal (Associação de Valorização Integral do Deficiente Auditivo - Avida) e Marcos Hotz (Centro Integrado de Equoterapia – Cieb).

O Prêmio Empresa Parceira do Deficiente vai para Comeri Comercial de Automóveis Ltda (indicada pela Apae), Líder Seguros (indicada pela AMO), Multiplus Despachante (ADB), Supermercado Sesé (Avida) e Auto Retífica Gremonteke (Cieb).