01 de agosto de 2011

Sessões do segundo semestre começam nesta segunda-feira

Plenário Arnaldo de Rosis Garrido continua em reformas; sessão será no salão de eventos da Câmara com entrada do público pela Rua Duque de CaxiasCom o fim do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Bebedouro, as sessões ordinárias serão retomadas nesta segunda-feira (1º), a partir das 20 horas, com a votação de nove projetos de leis em regime de urgência e três requerimentos de autoria de vários vereadores.

Para esta segunda-feira, o presidente da Casa, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, comunica que a sessão ocorrerá no Salão de Eventos Ângelo Desenso Filho em virtude do Plenário Arnaldo de Rosis Garrido estar passando por reformas.

Outra novidade é que a entrada do público para acompanhar a sessão se dará através da Rua Duque de Caxias, pelo portão dos fundos. A previsão é de que as sessões voltem a acontecer no plenário somente em meados do mês de setembro, quando deverão estar concluídas as reformas no piso e no telhado.

Nos próximos dias, a Câmara concluirá os processos licitatórios para a contratação das empresas que ficarão responsáveis pelos serviços. Apesar das obras, as transmissões das sessões pela Rádio Bebedouro e neste portal da Câmara acontecerão normalmente.